EC São Bernardo é eliminado da Copa Paulista após derrota para a Portuguesa em partida disputada nesta semana.

No confronto realizado no Estádio do Canindé no último sábado (19/08), o EC São Bernardo enfrentou a Portuguesa e acabou sofrendo uma derrota por 1 a 0. O gol que definiu o confronto foi anotado por Chrigor logo nos primeiros minutos do jogo. Com esse resultado, a Portuguesa garantiu sua classificação na Copa Paulista, somando 20 pontos em oito partidas, enquanto o Cachorrão foi eliminado da competição.

Desde os primeiros minutos, a partida foi bastante intensa, e foi logo aos 4 minutos que Chrigor aproveitou um cruzamento preciso de Hudson para marcar o único gol do jogo. Apesar das tentativas do São Bernardo em reverter o placar, como a perigosa falta cobrada por Kaká e o chute de Vinicius Leandro, a equipe não conseguiu balançar as redes adversárias.

No segundo tempo, o São Bernardo retornou ao campo em busca de uma virada, porém Chrigor teve chances adicionais de ampliar a vantagem da Portuguesa. Apesar do esforço demonstrado pelo São Bernardo, a equipe não conseguiu alterar o placar e se despediu da Copa Paulista.

Na próxima partida, o EC São Bernardo terá um desafio fora de casa, enfrentando o São José, no Vale do Paraíba, no sábado (26/08), às 19h.

Essa derrota representa um duro golpe para o São Bernardo, que vinha buscando uma boa campanha na competição. Agora, a equipe terá que se reorganizar e buscar uma recuperação no campeonato.

A vitória da Portuguesa, por outro lado, garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Paulista. A equipe tem demonstrado um bom desempenho ao longo da competição e busca conquistar o título.

A Copa Paulista segue com grandes emoções e confrontos acirrados. As equipes continuam lutando para garantir sua vaga nas fases finais e buscar o tão almejado título. Quem será o grande campeão da competição? A resposta só será conhecida ao final do torneio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo