Will Smith retorna ao mundo do rap em apresentação enérgica no Rock in Rio, levando o público ao delírio com hits dos anos 90.

O icônico ator de Hollywood Will Smith surpreendeu o público ao retornar às suas raízes como rapper em uma apresentação no Rock in Rio na noite de quinta-feira. Em um show curto, de apenas meia hora de duração, Smith subiu ao palco Sunset com muitos fogos de artifício e dançarinas, antes da cantora Gloria Groove assumir o palco.

Vestido de vermelho, Smith iniciou sua performance com um par de rimas em português, ao som do sucesso “Bad Boys” do Inner Circle. O astro, que era conhecido por sua carreira no rap nas décadas de 1980 e 1990 antes de se tornar um renomado ator, também apresentou hits de seu repertório como “Gettin’ Jiggy Wit It” e “Miami” de 1997, além de carregar bandeiras de países da América do Sul durante o show.

Com muito carisma, Smith conseguiu animar a plateia e levá-los à pista de dança com seu show musical eclético que incluía elementos de EDM. Ele ainda fez questão de agradecer ao público brasileiro em português e em inglês, demonstrando sua gratidão pelo carinho recebido.

Uma das surpresas da noite foi a participação do coral Cariocanto, do Rio de Janeiro, em uma emocionante performance da música “You Can Make It”, lançada por Smith este ano. O ator também apresentou suas novas faixas, como “Work of Art”, mostrando versatilidade em seu estilo musical.

Mesmo em um momento aparentemente descontraído e divertido, Will Smith demonstrou sua habilidade artística ao cantar no chão, em contato direto com o público, e encerrar sua apresentação com o clássico “Summertime”, lançado em 1991 com o grupo DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince.

Em meio a um ambiente de descontração e energia positiva, o show de Will Smith no Rock in Rio foi marcado por momentos de diversão e nostalgia, mostrando que o talento do artista vai muito além das telas de cinema. A plateia, por sua vez, não poupou elogios e gritos de aprovação, celebrando a performance única do aclamado artista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo