“Ursinho Pooh: Sangue e Mel” é eleito pior filme do ano pelo Framboesa de Ouro 2024 em cerimônia polêmica.

Na noite da última sexta-feira, o prêmio Framboesa de Ouro divulgou os vencedores de sua edição de 2024, consagrando o filme “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” como o pior lançamento do ano. Esse longa-metragem, que foi produzido após o personagem icônico cair em domínio público, superou “Mercenários 4”, que liderava o número de indicações.

Além disso, outros filmes que disputavam o prêmio de pior do ano incluíam “O Exorcista: O Devoto”, “Megatubarão 2” e “Shazam! Fúria dos Deuses”. A premiação, que acontece anualmente às vésperas do Oscar, é alvo de críticas de membros da indústria por zombar de trabalhos cinematográficos que receberam avaliações negativas.

Na categoria de atuação, Jon Voight foi agraciado com o prêmio de pior ator por seu desempenho em “Mercy: Golpe de Misericórdia”, enquanto Megan Fox levou o prêmio de pior atriz por sua atuação em “Johnny & Clyde”. Além disso, ela também foi reconhecida como pior atriz coadjuvante por seu papel em “Os Mercenários 4”, filme que também rendeu a Sylvester Stallone o prêmio de pior ator coadjuvante.

O grande destaque da noite foi o filme “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, que levou para casa diversos prêmios, incluindo pior casal em cena, pior derivado, sequência ou remake, pior roteiro e pior direção, esta última para Rhys Frake-Waterfield.

Em um momento de reconhecimento positivo, Fran Drescher, presidente do sindicato dos atores de Hollywood, recebeu o prêmio de redenção por seu papel fundamental durante a greve de 2023, que chegou a um desfecho positivo após 118 dias de paralisação na indústria cinematográfica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo