Repórter São Paulo – SP – Brasil

Tragédia em família: Sargento comete suicídio após confessar crime e ligar para esposa avisando sobre amante.

Na última terça-feira, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos em uma oficina mecânica. Enquanto os militares estavam no local investigando o caso, receberam a informação de que outro incidente havia ocorrido em uma rua próxima. Ao chegarem ao local, os agentes descobriram que o sargento Claydson havia cometido suicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o sargento Claydson fez uma chamada para a esposa momentos antes de tirar a própria vida. Na ligação, ele revelou à mulher sobre a relação extraconjugal que mantinha e confessou ter sido o responsável pelos disparos que resultaram na morte de Ângelo, outra vítima envolvida no caso.

Após a descoberta dos dois corpos, a esposa do sargento foi encaminhada para receber atendimento psicológico na Polícia Militar. Enquanto isso, os corpos de Claydson e Ângelo foram levados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette para serem periciados e dar continuidade às investigações.

Este trágico acontecimento serve como alerta para a importância de identificar e tratar problemas emocionais que podem levar a atitudes extremas como o suicídio. É fundamental buscar ajuda especializada em momentos de crise, como por exemplo, entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente. O CVV funciona 24 horas por dia e conta com mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil, oferecendo suporte emocional e auxílio para quem enfrenta situações difíceis.

Diante desse triste episódio, é crucial destacar a importância da solidariedade, empatia e cuidado com a saúde mental, visando prevenir futuros casos de tragédias como essa.

Sair da versão mobile