Toyota Hilux é furtada durante a noite no centro de Apucarana; Polícia realiza buscas, mas veículo não é encontrado.

Na noite desta sexta-feira (8), um crime de furto foi registrado na região central de Apucarana. Uma Toyota Hilux foi furtada na Rua Doutor Bento Munhoz da Rocha, por volta das 21h55, deixando a vítima surpresa com a ação criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que havia estacionado seu veículo para ir até a academia por volta das 20h. Ao retornar, por volta das 21h20, percebeu que seu carro havia sido levado por criminosos, gerando um grande prejuízo.

A vítima ainda destacou que o veículo estava na reserva no momento do furto e que dentro do carro havia dois fones de ouvido da marca JBL. Os policiais realizaram buscas na região, porém, até o fechamento do Boletim de Ocorrência, a Hilux não foi localizada, deixando a vítima ainda mais abalada com a situação.

O aumento dos casos de furto de veículos na região tem preocupado moradores e autoridades locais, que buscam maneiras de coibir e combater essa prática criminosa. Medidas de segurança e conscientização da população sobre a importância de proteger seus bens são essenciais para tentar reduzir esses índices alarmantes.

A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha para identificar os responsáveis pelo furto da Toyota Hilux, na tentativa de recuperar o veículo e punir os criminosos. A população aguarda por ações efetivas das autoridades para garantir a segurança e a tranquilidade na região, evitando que casos como esse se repitam no futuro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo