Tio reconhece sobrinho como suspeito de deixar menina morta na calçada e entrega imagens à polícia de Belo Horizonte

Na última semana, um crime chocou a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Uma menina de apenas 12 anos foi encontrada morta na calçada de uma rua, no bairro de Bela Vitória, nordeste da capital. O principal suspeito do crime é um homem de 25 anos, que foi reconhecido pelo seu próprio tio, vizinho da vítima. As imagens das câmeras de segurança da residência do tio do suspeito foram entregues à Polícia Militar, e podem ser fundamentais para a investigação do caso.

O tio do suspeito foi procurado pela polícia assim que as autoridades foram acionadas, por volta das 14h. Morador do mesmo bairro, o tio reconheceu seu sobrinho nas imagens das câmeras de segurança de sua casa. Segundo relatos, as filmagens mostram o suspeito carregando a menina nos braços e a colocando na calçada da rua Marrocos Filho, onde ela foi encontrada sem vida.

O crime gerou grande comoção na região, e a comunidade espera por respostas e justiça para o caso. A polícia está trabalhando ativamente na investigação, e as imagens entregues pelo tio do suspeito serão fundamentais para esclarecer os detalhes do assassinato da menina de 12 anos. A identificação do suspeito e a ligação com a vítima levaram a um desfecho rápido para o caso, mas a motivação do crime e os detalhes da ação ainda são desconhecidos.

Enquanto isso, a população local se mobiliza em busca de mais informações e de medidas de segurança para evitar que casos como esse se repitam. A comunidade busca respostas e medidas preventivas, para que tragédias como essa sejam impedidas no futuro. A investigação continua em andamento, e a polícia pede o apoio da população para colaborar com informações que possam ajudar a solucionar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo