Sindicato dos Petroleiros convoca doações de sangue para salvar paciente vítima de disparo no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, um paciente identificado como Bruno foi alvo de um disparo de arma de fogo que atingiu seu coração. Além disso, ele também sofreu duas lesões no pulmão, o que agravou ainda mais seu estado de saúde. Segundo informações do secretário de saúde, o paciente precisará passar por uma nova cirurgia cardíaca para tratar o músculo do coração e ter uma chance de recuperação.

O projétil ainda está alojado no corpo de Bruno, que já recebeu seis bolsas de sangue e continua necessitando de doações. Atualmente, ele encontra-se internado no Hospital Souza Aguiar, localizado no centro do Rio de Janeiro, onde está recebendo todo o suporte médico necessário para sua estabilização.

Diante da situação delicada de Bruno, o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro fez um apelo à categoria para que se mobilizem em prol do paciente. A instituição convocou os petroleiros a comparecerem ao Hemorio, localizado na rua Frei Caneca, número 8, na região central da cidade, para realizarem doações de sangue. O horário de funcionamento do banco de sangue é das 7h às 18h.

Ao chegar ao local, o doador deve informar o nome de Bruno para que sua doação seja direcionada ao paciente. A solidariedade e o apoio da comunidade nesse momento podem fazer a diferença e salvar a vida do petroleiro.

A família de Bruno e a equipe médica estão empenhadas em garantir o melhor tratamento possível para o paciente, e as doações de sangue são essenciais para auxiliar no seu processo de recuperação. A união e a solidariedade de todos são fundamentais para dar esperança a Bruno e sua luta pela vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo