Silvia Abravanel revela curiosidade sobre sua adoção e quase se tornar irmã de Carlos Alberto de Nóbrega

A filha adotiva de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel, revelou em uma entrevista alguns detalhes de sua história de adoção. Silvia contou que quase se tornou irmã do famoso apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, mas acabou sendo adotada pela família Abravanel.

A história foi contada por Silvia no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. Segundo a apresentadora, uma amiga de Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega, foi quem ofereceu a adoção dela. Inicialmente, estava previsto que Silvia fosse adotada pela família Nóbrega, porém, no último momento, a decisão mudou e ela foi para a família Abravanel.

“Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega. Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Alberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'”, revelou Silvia Abravanel.

Ela também relembrou que foi adotada muito pequena, com apenas três dias de vida. Em um momento descontraído, Silvia compartilhou uma curiosidade sobre sua chegada na família: “Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima”.

Essa revelação trouxe à tona um lado mais íntimo da vida da apresentadora, mostrando que por trás de sua figura pública há uma história de adoção cheia de surpresas e reviravoltas. A trajetória de Silvia Abravanel, marcada por esse episódio, torna-se ainda mais interessante e reveladora para seus fãs e admiradores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo