Repórter São Paulo – SP – Brasil

Rod Stewart contrai Covid-19 e adia shows nos EUA; fãs desejam rápida recuperação ao músico de 79 anos

O renomado cantor britânico Rod Stewart teve que adiar dois shows programados para este fim de semana nos estados americanos de Nevada e Califórnia, devido ao diagnóstico positivo para Covid-19. A notícia foi divulgada pela equipe do músico em sua página oficial no Instagram, onde lamentaram a situação e informaram que as apresentações foram reagendadas para novas datas.

O show que aconteceria em Stateline, Nevada, foi remarcado para o dia 20 deste mês, enquanto o show programado para Lincoln, na Califórnia, foi adiado para o dia 18 de agosto. Os ingressos adquiridos permanecem válidos para as novas datas e os fãs enviaram mensagens de apoio desejando uma rápida recuperação a Rod Stewart.

Esta não é a primeira vez que o cantor precisa adiar apresentações recentemente. O show que celebraria o 200º da sua residência “Rod Stewart – The Hits”, em Las Vegas, também foi adiado devido a uma infecção na garganta.

Rod Stewart, que possui sucessos atemporais como “Maggie May” e “I Don’t Want to Talk About It”, já falou abertamente sobre os desafios que a idade traz para sua intensa agenda de shows. Em uma entrevista ao jornal The Sun, o artista de 79 anos mencionou que está ciente da finitude da vida e que não tem medo da morte, pois entende que esse é um destino inevitável para todos.

Diante do cenário de pandemia, a notícia do adiamento dos shows de Rod Stewart serve como um lembrete da importância de todos continuarem se cuidando e tomando as devidas precauções para conter a disseminação do vírus. A equipe do músico não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde dele, mas os fãs esperam ansiosamente pela sua pronta recuperação.

Sair da versão mobile