Relação conturbada: a história de Thiago Brennand e seu único filho de 18 anos revelada em podcast

A relação conturbada entre o empresário Thiago Brennand e seu único filho, L., de 18 anos, é marcada por episódios de briga e de companheirismo, documentados em boletins de ocorrência, depoimentos à Justiça e postagens nas redes sociais. O relacionamento conturbado entre os dois ganhou destaque quando H., então namorada do jovem, viajou sozinha com o sogro para Dubai, em meio a denúncias contra Thiago.

Em meio a esse turbilhão de conflitos e acontecimentos, surgiu o podcast “Brennand”, uma produção do UOL Prime, que traz à tona a história dessa família e a complexa dinâmica entre Thiago e seu filho. Com seis episódios, o podcast revela detalhes inéditos e promete provocar reflexão sobre as relações familiares e os conflitos que permeiam o mundo empresarial.

Os episódios contam com reportagem de Mateus Araújo e Juliana Sayuri, narração de Mateus Araújo, roteiro de Clara Rellstab, desenho de som e trilha sonora de João Pedro Pinheiro, montagem de Danilo Corrêa, design de Eric Fiori, motion design de Leonardo Rodrigues, direção de arte de Gisele Pungan e René Cardillo, coordenação de Juliana Carpanez, Lígia Carriel e Olívia Fraga, gerência-geral de Reportagens Especiais de Diego Assis e direção de conteúdo do UOL por Murilo Garavello.

O podcast levanta questões complexas sobre os laços familiares, as disputas de poder e o impacto das relações pessoais no ambiente de negócios. Os ouvintes terão a oportunidade de compreender a trajetória de Thiago Brennand e seu filho L., além de refletir sobre os desafios de manter uma relação saudável dentro de um contexto empresarial.

A produção de “Brennand” promete trazer à tona um novo olhar sobre as relações familiares e o impacto das dinâmicas pessoais no mundo dos negócios, proporcionando uma reflexão profunda sobre os desafios enfrentados por essa família e as lições que podem ser tiradas dessas experiências. O podcast está disponível para audição e promete instigar os ouvintes a repensarem suas próprias relações familiares e profissionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo