Princesa Kate Middleton, diagnosticada com câncer, irá entregar troféu da final masculina de Wimbledon neste domingo, enquanto Príncipe William assistirá à final da Eurocopa.

A princesa Kate Middleton, que foi diagnosticada com câncer em março deste ano, surpreendeu a todos ao anunciar que estará presente na final masculina do torneio de tênis de Wimbledon neste domingo (14). A notícia foi divulgada pelo Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe e da princesa de Gales, que informou que a nobre estará presente para entregar o troféu ao vencedor do jogo.

O jogo da final será entre o espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic, repetindo a final do ano passado, na qual Alcaraz saiu vitorioso em cinco sets. A presença da princesa Kate Middleton, de 42 anos, no evento esportivo demonstra sua força e determinação em meio ao tratamento do câncer.

Enquanto a princesa estará em Wimbledon, seu marido, o príncipe William, de 41 anos, estará acompanhando a final da Eurocopa, entre a Inglaterra e a Espanha, em Berlim. A presença do casal real em eventos esportivos de grande importância reforça o apoio que eles dão ao esporte e à promoção de um estilo de vida saudável.

A imprensa britânica está em polvorosa com a notícia da presença da princesa Kate Middleton em Wimbledon, com diversos veículos de comunicação destacando sua participação e apoio aos eventos esportivos. A presença da nobre no torneio certamente trará ainda mais destaque e glamour ao evento, que já é bastante prestigiado pela realeza e por entusiastas do tênis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo