Preso natural de Santa Isabel condenado por homicídio recebe 15 anos de pena; Dê socos a ex-namorada e colida cabeça contra vaso sanitário.

Na última semana, a Polícia Federal realizou a prisão de três homens em Minas Gerais, sendo um deles natural de Santa Isabel e condenado a 15 anos de prisão por homicídio. De acordo com informações fornecidas pela PF, o indivíduo agrediu brutalmente sua ex-namorada, desferindo socos em seu rosto e cabeça. Mesmo ao tentar se refugiar no banheiro, a vítima foi perseguida e continuou a sofrer agressões, chegando ao ponto de ter sua cabeça batida contra o vaso sanitário.

O crime cometido pelo preso foi tão grave que ele entrou para a lista dos mais procurados pela Interpol no ano passado. O mandado de prisão preventiva foi emitido pelo juízo de Itanhomi, em razão de um homicídio tentado naquela cidade em 2018. A situação do acusado se tornou internacional, levando à sua captura pela PF.

Além desse caso, outro homem foi preso por ter sido condenado a quase quatro anos de prisão por roubo. Ele colaborou com outro criminoso para ameaçar e roubar os pertences de pessoas que retornavam de uma faculdade em Governador Valadares. O crime ocorreu em maio de 2017 e resultou na captura dos envolvidos pelas autoridades.

Por fim, o terceiro homem detido e deportado foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado em Goiânia, cometido em 2002. O criminoso surpreendeu sua vítima na casa de sua amante e, com o auxílio de dois comparsas, a agrediu violentamente, resultando em sua morte.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela PF, o que dificultou a localização de suas defesas para comentários sobre o caso. A ação da polícia federal resultou na captura dos indivíduos e na punição pelos crimes cometidos, trazendo um pouco mais de segurança para a sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo