Repórter São Paulo – SP – Brasil

Policial militar tem ligação com o jogo do bicho e é investigado por execução de advogado no Rio de Janeiro.

Na tarde da última segunda-feira (26), um advogado identificado como Rodrigo Crespo foi brutalmente assassinado em frente ao escritório onde trabalhava, nas proximidades da sede da OAB-RJ. As autoridades classificaram o crime como uma execução, pois foram encontradas 11 cápsulas de munição no local e nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o advogado teria saído do escritório para comprar um lanche quando foi abordado por um homem encapuzado que desceu de um carro branco e efetuou os disparos. As imagens das câmeras de segurança mostram que os tiros continuaram mesmo depois que a vítima já estava caída na calçada, evidenciando a brutalidade do crime.

Além disso, surgiu a informação de que o policial militar Machado da Silva, apontado como suspeito de envolvimento com o jogo do bicho, já havia sido investigado e preso por integrar uma milícia em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o agente já é alvo de um procedimento administrativo disciplinar que pode resultar em sua expulsão da corporação.

A ligação do policial com o crime ainda não está confirmada pelas autoridades, mas a investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes deste assassinato chocante. A população aguarda por justiça e por respostas sobre as motivações por trás dessa execução tão cruel. A comunidade jurídica e a sociedade carioca estão consternadas com a perda de mais um profissional em um ato de violência desmedida.

Sair da versão mobile