Planejamento de fuga de presos do Rio Grande do Norte para as favelas do Rio de Janeiro preocupa autoridades de segurança.

Na última semana, o presídio federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi palco de uma tentativa de fuga de dois detentos. Segundo informações do secretário da Segurança Pública, Victor Santos, os presos planejavam chegar às favelas do Rio de Janeiro. O secretário afirmou que os dois fugitivos tinham planos de se aproximar de lideranças do Comando Vermelho no estado carioca. Ele ressaltou que as autoridades têm dados de que os presos ainda não saíram do Rio Grande do Norte, mas que viriam para o Rio de Janeiro com o intuito de se aproximarem das lideranças do Comando Vermelho.

O secretário destacou a complexidade de localizar os presos caso cheguem às comunidades do Rio de Janeiro, e afirmou que as autoridades estão trabalhando para evitar que eles alcancem o estado fluminense. “Temos dados de que ainda não saíram do Rio Grande do Norte, mas que viriam para cá por uma questão de se aproximarem das lideranças do Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Sabemos da complexidade para localizá-los, caso cheguem às comunidades. Por enquanto, continuam lá. Estamos trabalhando para evitar que cheguem ao Rio de Janeiro”, afirmou o secretário da Segurança Pública.

Artigos relacionados

As autoridades competentes estão em alerta para evitar que os fugitivos alcancem as comunidades do Rio de Janeiro, e estão trabalhando ativamente para localizá-los e impedi-los de concretizar seus planos. A articulação entre os órgãos de segurança e as investigações em andamento são fundamentais para garantir a captura dos presos e a segurança da população fluminense.

Este caso representa um desafio para as autoridades de segurança, que estão trabalhando incansavelmente para evitar que criminosos perigosos como esses se aproximem das comunidades do Rio de Janeiro. A população deve estar atenta e colaborar com as autoridades caso tenha qualquer informação que possa auxiliar na localização e captura dos fugitivos. A segurança pública é uma responsabilidade de todos e a colaboração da sociedade é fundamental para garantir a tranquilidade e a segurança de todos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo