Paul Schrader critica Robert De Niro por envolvimento em comercial da Uber que homenageia filme “Taxi Driver”.

O diretor Paul Schrader, conhecido por seu trabalho no filme “Taxi Driver” de 1976, expressou sua crítica ao ator Robert De Niro por seu envolvimento em um novo comercial da Uber que homenageia o longa. De Niro vai reprisar o papel de Travis Bickle na campanha do aplicativo, que ainda está para ser lançada.

Schrader manifestou sua perplexidade diante da decisão de De Niro ao escrever em seu perfil no Facebook: “Ai. O porquê do Bob [De Niro] fazer isso é além da minha compreensão… Mas eu ainda não vi. E se tiver sorte nunca verei.”

A notícia da contratação de De Niro para o comercial vazou essa semana na imprensa e marcará a primeira vez em que ele irá reprisar o papel de Travis Bickle desde o lançamento do filme.

“Taxi Driver”, dirigido por Martin Scorsese, além de vencer a Palma de Ouro no Festival de Cannes, foi indicado a quatro categorias do Oscar, incluindo melhor ator para De Niro e melhor filme. No entanto, o filme não ganhou nenhuma estatueta na premiação da Academia.

Recentemente, De Niro protagonizou o novo filme de Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores”, que também estreou em Cannes e chegará aos cinemas brasileiros em outubro.

Enquanto isso, Paul Schrader está se preparando para dirigir um novo longa-metragem que contará com os atores Richard Gere e Jacob Elordi, conhecido por sua participação na série “Euphoria”.

O comercial da Uber, que conta com a participação de De Niro, ainda não tem data de lançamento definida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo