Oscilações nos números: Boulos sobe e Marçal desce, Tabata e Datena também têm queda nas pesquisas Datafolha para prefeitura de SP.

Na mais recente pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo, realizada pelo instituto Datafolha, alguns candidatos tiveram movimentações significativas, destacando-se Guilherme Boulos e Marçal, do PRTB.

Boulos, que liderava a pesquisa anteriormente com 23% das intenções de voto, oscilou para cima e agora aparece com 25%, mantendo-se como um dos favoritos na disputa eleitoral. Já Marçal, que estava em empate técnico triplo com 22%, oscilou para baixo, chegando a 19% de preferência entre os paulistanos.

Por outro lado, Tabata Amaral, do PSB, e Datena, do PSDB, tiveram oscilação para baixo em relação ao levantamento anterior. A deputada passou de 9% para 8% das intenções de voto, enquanto o apresentador foi de 7% para 6%.

Os demais candidatos tiveram poucas mudanças em suas posições nas pesquisas. Maria Helena, do Novo, se manteve com 3%, Bebeto Haddad, do DC, segue com 1%, Ricardo Senese, do UP, caiu para 0% (antes estava com 1%), e Altino Prazeres, do PSTU, assim como João Pimenta, do PCO, não pontuaram nos dois levantamentos.

Com esses resultados, a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo segue acirrada, com alguns candidatos ganhando destaque e outros perdendo espaço. Os números completos da pesquisa Datafolha revelam as oscilações e as preferências do eleitorado paulistano em relação aos candidatos, indicando um cenário de competição acirrada para as eleições municipais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo