Repórter São Paulo – SP – Brasil

Ney Matogrosso se une à banca Hecto para lançar single “Nosso Grito” em outubro, integrando álbum “Canções Para Um Novo Mundo”.

A banca Hecto, composta pelo cantor Guilherme Gê e pelo guitarrista Marcelo Lader, em parceria com o renomado cantor Ney Matogrosso, está prestes a lançar o single “Nosso Grito”. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 4 de outubro, prometendo conquistar os fãs com sua poderosa letra. O trecho “Neste credo que alucina/ Na cabeça é tanto rito/ Que arrebata nosso rumo/ E sufoca nosso grito” revela a intensidade e a profundidade da música.

Este lançamento faz parte do projeto maior intitulado “Canções Para Um Novo Mundo”, um álbum que reunirá músicas gravadas pela dupla Hecto e Matogrosso. A expectativa é grande em relação a esse trabalho, que promete trazer uma combinação única de vozes e instrumentos, repleta de emoção e significado.

Além disso, recentemente, figuras importantes como o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias e o escritor e ex-secretário Gabriel Chalita participaram de um debate sobre segurança pública e democracia, realizado na PUC-SP, na cidade de São Paulo. O evento, organizado pela instituição em parceria com a Comissão Arns e o Instituto Vladimir Herzog, contou também com a presença de outros nomes de destaque, como a fundadora do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Ceert), Cida Bento, o ex-ouvidor das Polícias de São Paulo Benedito Mariano e o diretor-executivo do Instituto Vladimir Herzog, Rogério Sottili.

Esses eventos e lançamentos musicais mostram a diversidade e a riqueza cultural que permeiam o cenário artístico e intelectual brasileiro. A união de talentos e a troca de ideias entre personalidades de diferentes áreas enriquecem o debate e contribuem para uma sociedade mais plural e democrática. A música e a reflexão se encontram, promovendo um diálogo enriquecedor entre os diferentes setores da sociedade.

Sair da versão mobile