Neto homem do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Henrique nasce no segundo filho de Eduardo Bolsonaro com Heloísa Wolf.

Nesta sexta-feira (22), nasceu o segundo filho do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) com a psicóloga Heloísa Wolf. O bebê, chamado Jair Henrique, é o primeiro neto menino do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A chegada do pequeno Jair Henrique foi anunciada com muita alegria pela família Bolsonaro. Ainda no hospital, tanto Eduardo quanto Heloísa compartilharam fotos do bebê nas redes sociais, recebendo inúmeras mensagens de parabéns e carinho dos seguidores.

Essa é uma ocasião especial para a família Bolsonaro, pois marca o nascimento do primeiro neto menino do ex-presidente Jair Bolsonaro. As imagens divulgadas mostram um clima de felicidade entre os avós e a nova mamãe Heloísa. O bebê, com apenas algumas horas de vida, já encanta a todos com sua fofura.

Eduardo Bolsonaro, pai do recém-nascido, está radiante com a chegada do seu segundo filho. Em suas redes sociais, o deputado compartilhou a foto do bebê e escreveu: “Jair Henrique, nosso presente de Deus. Bem-vindo ao mundo, meu filho! O papai e a mamãe te amam muito”.

Heloísa também publicou uma mensagem emocionante em seu perfil. “Meu pequeno Jair Henrique, você chegou para completar nossa felicidade. Que a vida seja leve e cheia de amor para você, nosso presente mais precioso”, escreveu a psicóloga.

É importante destacar que o nascimento de Jair Henrique gera expectativas e especulações sobre uma possível carreira política no futuro. O legado do clã Bolsonaro tem sido marcado pela presença ativa na política brasileira, tanto com o patriarca Jair Bolsonaro, como com seus filhos, que também ocupam cargos públicos.

Apesar disso, a família ainda não fez declarações sobre planos ou expectativas relacionadas a carreira política para o recém-nascido. No momento, todos estão focados em curtir e celebrar a chegada do novo membro da família.

Em meio a um momento de polarização política intensa no país, a notícia do nascimento de Jair Henrique traz um toque de alegria e união para a família Bolsonaro. O bebê, que agora faz parte dessa dinastia política, é motivo de comemoração e renovação para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo