Repórter São Paulo – SP – Brasil

Mulher é presa suspeita de assassinar babá em Manaus em caso chocante de prostituição e possível tráfico internacional de drogas.

A Polícia Civil do Amazonas realizou uma importante prisão esta semana, capturando uma mulher de 33 anos suspeita de assassinar a babá de seu filho. O crime chocou a população de Manaus, onde o corpo de Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi encontrado em uma área de mata no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Camila Barroso da Silva foi detida na noite de quarta-feira (28) pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. As investigações sobre o caso seguem em andamento, com outra pessoa também sendo procurada pela polícia como suspeita de participação no assassinato. Segundo o delegado Ricardo Cunha, a jovem foi morta de forma bárbara e cruel, com sinais de espancamento e tortura.

De acordo com as investigações, Geovana havia sido contratada para trabalhar como babá em uma residência no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. No entanto, ao chegar no local, foi forçada a realizar programas sexuais, sendo impedida de sair e de se relacionar com outras pessoas. A polícia descobriu que a casa funcionava como um local de prostituição.

Durante seu depoimento, a mulher presa negou qualquer envolvimento no assassinato, culpando um ex-namorado da vítima. Entretanto, mensagens encontradas pelo ex-companheiro de Geovana indicam que ela estava sendo mantida em cárcere privado e impedida de se relacionar com outras pessoas. A delegada Marília Campello informou que a suspeita estava com passagem marcada para a Europa, onde sua família reside.

A polícia investiga a possibilidade de a vítima ter sido utilizada como “mula” para transportar drogas para fora do país, já que ela havia tirado passaporte recentemente. A delegada ressaltou a gravidade do caso, enfatizando que a jovem foi torturada e espancada. A suspeita continua detida, mesmo negando as acusações, devido aos indícios suficientes que a ligam ao crime.

Sair da versão mobile