MSC Cruzeiros se manifesta sobre queda de passageiro no mar durante show de Alexandre Pires no MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros emitiu uma declaração oficial em relação à queda de um homem do navio de entretenimento da empresa, o “MSC Preziosa”, durante a madrugada deste último sábado (30). O incidente ocorreu durante o show de Alexandre Pires, que foi cancelado após o incidente. O cantor já se pronunciou sobre o “caso trágico” que abalou os passageiros e a tripulação a bordo.

Segundo a empresa, o passageiro foi dado como desaparecido enquanto o navio navegava em direção a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para as festas de réveillon. “Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”, afirmou a MSC, em nota enviada ao iG Gente.

Dois barcos de apoio foram mobilizados em uma busca que durou várias horas, porém, o homem ainda não foi encontrado. As autoridades competentes foram imediatamente informadas sobre o incidente, e a Guarda Costeira autorizou o navio a continuar sua viagem. As buscas continuam sendo realizadas pela Guarda Costeira.

Previamente ao cancelamento do show de Pires, outros artistas haviam se apresentado no cruzeiro, incluindo o músico Vini Netto e o grupo Paralamas do Sucesso. A programação para os próximos dias inclui apresentações de Ana Castela, Gustavo Mioto, Durval Lellys, Wesley Safadão, Xande de Pilares, entre outros.

Neste momento difícil, a MSC Cruzeiros expressou solidariedade à família do passageiro desaparecido. A companhia reiterou que toda assistência necessária será fornecida aos familiares durante essa situação delicada.

A empresa ressaltou que está colaborando plenamente com as autoridades competentes para esclarecer os acontecimentos e garantir a segurança e o bem-estar de todos a bordo de seus navios.

Essa tragédia abalou a comunidade de cruzeiros e levanta questões sobre as medidas de segurança a bordo de navios de entretenimento. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente. A MSC Cruzeiros pede respeito à privacidade da família do passageiro neste momento difícil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo