Repórter São Paulo – SP – Brasil

Motorista de aplicativo confunde polícia após acidente e é flagrado mentindo sobre sua participação no caso.

Após um acidente ocorrido na avenida Timóteo Penteado, em São Paulo, os envolvidos na batida foram liberados pela Polícia Militar sem realizar o teste do bafômetro. Os agentes que atenderam a ocorrência afirmaram que o homem que se apresentou como motorista estava lúcido e sem sinais de embriaguez durante a conversa.

No entanto, posteriormente foi descoberto que o indivíduo que se identificou como motorista na verdade era um passageiro do veículo. Essa revelação levou à investigação do crime de fraude processual, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O suspeito de realizar a falsa identificação como condutor do carro que causou o acidente admitiu sua verdadeira condição de passageiro. Este fato é relevante para entender a dinâmica do ocorrido e as responsabilidades de cada envolvido.

A vítima do acidente, Ednaldo de Souza Mendes, um motorista de aplicativo de 41 anos, foi socorrida para o Hospital Notre Dame, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na mesma noite do ocorrido. Antes de sua morte, ele teve a oportunidade de relatar para seu filho como o acidente aconteceu, acrescentando mais uma camada de emoção e drama a esse trágico evento.

O UOL está em busca de contato com as defesas dos suspeitos para garantir o direito à manifestação e ao contraditório. O espaço permanece aberto para que as partes envolvidas possam se pronunciar sobre o ocorrido e esclarecer eventuais dúvidas que surjam a partir dessas novas informações.

Sair da versão mobile