Misterioso desaparecimento de Edson Davi, de 6 anos, na praia da Barra intriga autoridades e preocupa família.

Um mês após o desaparecimento do menino Edson Davi, de apenas 6 anos de idade, na praia da Barra, no Rio de Janeiro, o advogado da família que representava o caso, Marcelo Shad, anunciou que deixou de atuar em nome dos parentes do menino. O advogado se recusou a divulgar os motivos por trás de sua saída, citando “questões éticas” como a justificativa para sua decisão.

“Família acredita que Edson Davi tenha sido sequestrado”, destacou o advogado, sugerindo que a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um possível afogamento. O UOL tentou contatar os parentes do menino, mas não obteve resposta até o momento.

O desaparecimento de Edson Davi comoveu e preocupou a população, principalmente pela pouca idade do garoto. A polícia e equipes de resgate realizaram buscas intensas na região após o desaparecimento do menino, mas até o momento não foram capazes de encontrar pistas que ajudassem a esclarecer o caso.

A ausência de informações sobre o paradeiro de Edson Davi tem gerado angústia e muitas dúvidas, tanto na família do menino quanto na comunidade em geral. O caso segue em aberto, e as autoridades continuam empenhadas em investigar todas as possibilidades para encontrar o garoto.

O desfecho do desaparecimento de Edson Davi ainda é uma incógnita, e a saída do advogado da família apenas adiciona mais mistério ao caso. Enquanto isso, a população segue na expectativa por notícias sobre o paradeiro do menino, na esperança de que ele seja encontrado são e salvo. A busca por respostas continua e a solidariedade com a família de Edson Davi permanece forte, à medida que todos torcem por um desfecho positivo para essa triste história. A comunidade permanece unida na esperança de que o garoto seja encontrado em breve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo