Repórter São Paulo – SP – Brasil

Mike Tyson adia retorno ao ringue devido a problema de saúde: luta contra Jake Paul é adiada após surto de úlcera

O aguardado retorno de Mike Tyson aos ringues contra o ‘youtuber’ Jake Paul foi adiado devido a um recente problema de saúde enfrentado pelo ex-campeão dos pesos pesados. Os organizadores do evento anunciaram nesta sexta-feira (31) que Tyson precisou de atendimento médico a bordo de um voo de Miami para Los Angeles no último domingo, após se queixar de náuseas e tonturas.

Esse incidente ocorreu a menos de dois meses da luta marcada entre Tyson e Paul, que estava prevista para o dia 20 de julho em Arlington, Texas. Após um exame médico na quinta-feira, os organizadores informaram que Tyson foi aconselhado a realizar apenas um treinamento mínimo nas próximas semanas, devido a um “surto de úlcera” que o ex-boxeador estava lutando contra.

O retorno de Tyson aos ringues havia gerado grande expectativa entre os fãs de boxe e do esporte em geral. Aos 54 anos, o ex-campeão é uma figura icônica no mundo do boxe e sua volta à ativa era aguardada com grande entusiasmo. No entanto, a notícia do adiamento da luta por motivos de saúde certamente gerou preocupação e incerteza entre os admiradores de Tyson.

Agora, resta aguardar por mais informações sobre a evolução da saúde de Mike Tyson e uma possível nova data para a tão esperada luta contra Jake Paul. Enquanto isso, os fãs e entusiastas do boxe torcem para que o ex-campeão se recupere completamente e possa retornar aos ringues em breve, para deleite de todos aqueles que acompanham sua carreira e sua trajetória no esporte.

Sair da versão mobile