Marido de cantora gospel Sara Mariano é preso suspeito de ser o autor da morte da pastora, diz Polícia Civil.

Na noite da última sexta-feira (27), Ederlan Mariano, marido e produtor da cantora gospel Sara Mariano, foi preso sob suspeita de ser o responsável pela morte da pastora. A Polícia Civil informou que Ederlan confessou o crime.

Após tentativas de contato com o produtor através das redes sociais, a reportagem não obteve retorno. Além disso, a defesa de Ederlan Mariano não foi localizada.

A polícia está investigando se o corpo carbonizado encontrado nesta sexta-feira em uma estrada na região metropolitana de Salvador é de Sara Mariano. O Departamento de Polícia Técnica está realizando exames periciais para confirmar a identidade.

De acordo com as autoridades policiais, Ederlan reconheceu os restos mortais como sendo da sua esposa devido à aliança encontrada perto do corpo. Seu celular foi apreendido e ele foi levado para prestar depoimento na delegacia.

Após a investigação apontar Ederlan como autor do crime, a prisão do mesmo foi decretada. A Polícia Civil informou que ele foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

A cantora foi vista pela última vez na última terça-feira (24), quando saiu de sua residência, localizada no bairro de Valéria, em Salvador, para se apresentar em um evento religioso em Camaçari.

O desaparecimento de Sara Mariano foi registrado formalmente na quarta-feira (25) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nas redes sociais, a irmã de Sara, Soraya Correia, fez uma postagem lamentando a morte da cantora. Além disso, ela divulgou informações sobre uma vaquinha solidária para custear a ida da mãe de Sara, que mora no Maranhão, para resolver questões relacionadas ao enterro.

Antes da confirmação da morte, a mãe de Sara gravou um vídeo no qual revelou que conversou com a filha na segunda-feira (23) e a cantora disse que tinha algo “muito sério” para contar. A mulher também questionou o fato de Ederlan não saber para qual igreja Sara tinha ido. “Nenhuma mãe quer perder a filha dessa forma”, completou ela.

Sara Mariano contava com mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos e vídeos de suas performances musicais. Além disso, ela e seu marido eram responsáveis pelo canal “TV Shalom”, que produzia conteúdos evangélicos desde 2015 e possuía mais de 2.000 vídeos e 258 mil inscritos.

A pastora e Ederlan Mariano têm uma filha de 11 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo