Repórter São Paulo – SP – Brasil

Laura Siegemund e Edouard Roger-Vasselin são campeões de duplas mistas em Roland Garros aos 40 anos, conquistando primeiro título de Grand Slam.

Na manhã desta quinta-feira, o torneio de duplas mistas de Roland Garros teve a sua grande final, que consagrou a dupla formada pela alemã Laura Siegemund e pelo francês Edouard Roger-Vasselin como campeões. Eles enfrentaram a dupla composta pela americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski, conquistando a vitória com parciais de 6-4 e 7-5.

Aos 40 anos, Roger-Vasselin alcançou um feito inédito em sua carreira ao conquistar o seu primeiro título de Grand Slam em duplas mistas. Essa vitória certamente traz um impulso importante para sua possível convocação para os Jogos Olímpicos, já que a lista da equipe francesa deve ser divulgada antes do dia 19 de junho.

O francês demonstrou toda a sua experiência e habilidade ao longo do torneio, mostrando um entrosamento excepcional com a parceira alemã, Laura Siegemund. Juntos, eles conseguiram superar desafios e adversários difíceis ao longo da competição, culminando na vitória na final e na conquista do título.

Essa vitória certamente ficará marcada na carreira de ambos os tenistas, que agora estão no seleto grupo de campeões de um dos torneios mais prestigiados do circuito de tênis. Com um desempenho consistente e determinação, Laura Siegemund e Edouard Roger-Vasselin mostraram que são uma dupla imbatível e digna do topo do pódio em Roland Garros.

Sair da versão mobile