Repórter São Paulo – SP – Brasil

Lama e chuva marcam o segundo dia do Lollapalooza 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

No segundo dia da edição de 2024 do Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, a lama tomou conta do local devido à chuva constante que cai desde o primeiro dia do evento. O cenário de tênis e botas completamente cobertos de terra molhada é uma realidade presente em meio ao público, que enfrenta dificuldades para se locomover devido à quantidade de lama. Os espaços mais afetados são os trajetos entre os palcos, especialmente do Budweiser ao Samsung Galaxy e ao Alternativo, tornando essencial o uso de calçados resistentes à lama.

A área de alimentação, conhecida como Chef’s Stage, também não escapou das consequências da chuva. Mesmo com alguns pontos cobertos, a presença de barro é evidente devido à água da chuva que se acumulou no local. A impressão é de que a chuva, aliada ao vento frio e à queda de temperatura, acabou afastando parte do público do Autódromo, ao menos das proximidades dos palcos.

No sábado, foram anunciados os cancelamentos das bandas Paramore e Rina Sawayama, o que surpreendeu o público que aguardava ansiosamente pelas apresentações. O Kings of Leon foi escalado como atração principal para substituir o Paramore, trazendo um novo ânimo para o festival.

Mesmo com as dificuldades causadas pela lama e pela chuva, o Lollapalooza segue sendo um evento marcante para os fãs de música que enfrentam as adversidades climáticas para aproveitar as apresentações. O clima instável não impediu que as pessoas se divertissem e curtissem a atmosfera única e vibrante do festival. O Lollapalooza de 2024 certamente ficará marcado na memória dos participantes como uma edição desafiadora, mas inesquecível.

Sair da versão mobile