Repórter São Paulo – SP – Brasil

Invasão e agressão: Morador de apartamento em Apucarana é espancado por dois homens, supostamente a mando da filha.

Na manhã desta quinta-feira (26), um apartamento localizado na área central de Apucarana (PR) foi palco de um crime chocante. Dois homens invadiram o local e espancaram o morador, deixando-o ferido e necessitando de atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a invasão e agressão foram comunicadas por volta das 10 horas, quando os policiais foram acionados e conversaram com a companheira da vítima. Ela relatou que os agressores teriam sido enviados por sua própria filha, o que torna o caso ainda mais perturbador.

O morador agredido apresentava ferimentos no pé esquerdo e queixava-se de dores nas costas. Diante da gravidade da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima para uma unidade de saúde local.

As autoridades policiais, ao investigarem o caso, conseguiram identificar um dos agressores, mas, apesar das buscas realizadas, até o momento ninguém foi localizado. A polícia segue empenhada em esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.

Este episódio de violência doméstica chama a atenção para a importância de se combater a agressão física e moral dentro dos lares. A família, que deveria ser um ambiente de amor e cuidado, muitas vezes se torna palco de atos violentos e inaceitáveis.

É fundamental que a sociedade se una no enfrentamento a qualquer forma de violência, denunciando casos de agressão e apoiando as vítimas. A violência não pode ser tolerada e é dever de todos combater esse mal que assola nossa sociedade.

Sair da versão mobile