Inscrições abertas para Santander Scholarships – MBA Essentials em parceria com London School of Economics – Saiba como se inscrever!

O Santander e a London School of Economics and Political Science (LSE) estão ofertando bolsas de estudo para o programa Santander Scholarships – MBA Essentials. O objetivo do programa é capacitar profissionais sobre os principais conceitos da gestão empresarial, oferecendo 1.000 bolsas de estudo para diversos países, incluindo o Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai.

As inscrições para o programa de bolsas de estudo estão abertas até 4 de dezembro, e os participantes selecionados terão a oportunidade de aprender sobre gestão, finanças e recursos humanos ao longo de dez semanas. O material do curso é preparado por acadêmicos das áreas de administração e contabilidade da LSE, e ao concluírem o programa, os alunos receberão um certificado em formatos digital e físico.

O curso é assíncrono e pode ser acompanhado em português, espanhol ou inglês, com interação por meio de fóruns semanais. Um ponto importante é que não é necessário ter diploma universitário, ampla experiência profissional ou vínculo com o Santander para se candidatar. As inscrições podem ser feitas no site do banco.

Durante o curso, os participantes irão adquirir ferramentas essenciais de um MBA, como técnicas de negociação, captação de recursos e definição e acompanhamento de estratégias. A London School of Economics and Political Science é uma instituição de renome internacional, o que torna o programa ainda mais atrativo para os profissionais interessados em aprimorar suas habilidades de gestão empresarial.

É importante ressaltar que a iniciativa do Santander e da LSE de oferecer bolsas de estudo para capacitação em gestão empresarial é uma oportunidade valiosa para profissionais de diversos países, que terão a chance de adquirir conhecimento e desenvolver suas habilidades sem necessidade de pré-requisitos complexos.

Portanto, o programa Santander Scholarships – MBA Essentials representa uma oportunidade significativa para profissionais interessados em aprimorar sua formação e alavancar suas carreiras no mundo dos negócios. A oferta de bolsas de estudo em parceria com uma instituição renomada como a London School of Economics and Political Science indica um compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de alto nível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo