Influenciadores do “Jogo do Tigrinho” têm medidas cautelares impostas pela Justiça alagoana após soltura.

Após a decisão da Justiça alagoana de soltar a dupla de influenciadores Ana e Ygor, foi determinado que eles terão que cumprir medidas cautelares. Entre as medidas estão a entrega dos passaportes e a obrigação de comparecerem ao Juízo mensalmente. Além disso, foi estabelecida a proibição de contato com outros investigados da operação.

A decisão judicial foi baseada na “intenção dos investigados de colaborar com as autoridades”. No caso da mulher, o fato de ser mãe de filhos menores de 18 anos teve peso na decisão. Já Ygor, que é advogado, sinalizou uma possível “colaboração premiada” no processo.

Anteriormente, os influenciadores tiveram objetos de luxo apreendidos pela polícia, incluindo carros, computadores e joias. Apesar da liberdade concedida, o caso continua em investigação.

O UOL tentou contatar a defesa de Ana e Ygor, porém, após a prisão, as contas de ambos no Instagram foram desativadas. Caso haja alguma manifestação, o texto será atualizado.

O caso envolvendo a dupla de influenciadores ganhou destaque devido à popularização do chamado “Jogo do Tigrinho” nas redes sociais. A modalidade passou a ser alvo de investigação no Brasil, com influenciadores de diferentes faixas etárias e nichos propagando casas de cassino online e lucrando com isso.

A liberação de Ana e Ygor, sob medidas cautelares, levanta questões sobre o desenrolar do processo e a possível colaboração dos investigados com as autoridades. O caso segue sendo acompanhado de perto pela mídia e pela opinião pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo