Repórter São Paulo – SP – Brasil

Imagens das câmeras de segurança revelam ação controversa do apresentador Bruno De Luca após atropelamento de Kayky Britto

Novas imagens das câmeras de segurança revelam mais detalhes sobre o incidente envolvendo o apresentador Bruno De Luca e o ator Kayky Britto, na noite do dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As imagens, obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV, mostram De Luca atravessando a avenida e retornando ao quiosque após o atropelamento.

No vídeo anteriormente divulgado, já era possível ver a reação de desespero de De Luca ao perceber que seu amigo tinha sido atropelado. Porém, as novas imagens revelam que o apresentador também foi até a parte de trás do quiosque para falar com os funcionários após perceber que Britto estava ferido.

Testemunhas do incidente, que foram entrevistadas pelo programa, afirmam ter questionado De Luca sobre a possibilidade de ajudar o amigo e afirmam que ele teria deixado o local pouco tempo depois. Segundo as entrevistas exibidas na reportagem, tanto o apresentador quanto o ator estariam embriagados e alterados, contrariando a versão dada por De Luca às autoridades de que eles estariam se despedindo.

O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, aponta Bruno De Luca como a principal testemunha e questionou o motivo dele ter abandonado o carro no local do acidente e não ter prestado socorro ao ator. Kayky Britto sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e continua internado no Hospital Copa D’Or.

As novas imagens das câmeras de segurança são peças importantes para a investigação desse incidente. Observar a reação de Bruno De Luca após o atropelamento traz novos questionamentos sobre seu envolvimento no caso. As testemunhas mencionadas no programa Domingo Espetacular também levantam dúvidas sobre o estado de embriaguez e alteração tanto do apresentador quanto do ator.

Ainda são necessárias mais diligências por parte das autoridades para esclarecer todos os detalhes desse incidente e determinar as responsabilidades envolvidas. É fundamental que as imagens das câmeras de segurança sejam analisadas minuciosamente e que todos os depoimentos sejam considerados para que a verdade seja estabelecida.

Enquanto isso, Kayky Britto continua sua recuperação no hospital e a família e amigos torcem para sua rápida melhora. Bruno De Luca, por sua vez, será chamado para prestar esclarecimentos sobre sua conduta no dia do acidente e para trazer mais informações sobre o ocorrido. Acompanharemos atentamente o desenrolar desse caso para trazer as últimas atualizações.

Sair da versão mobile