Homem é preso após colocar CPF na nota fiscal antes de assaltar farmácia em Colombo, região metropolitana de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná realizou a prisão de um jovem de 23 anos suspeito de cometer uma série de roubos em farmácias localizadas na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. A ação que resultou na captura do indivíduo aconteceu na última quinta-feira (25) dentro da casa de apoio de uma igreja na qual o suspeito frequentava, situada em São José dos Pinhais.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o suspeito foi identificado após ter colocado o seu CPF na nota fiscal antes de realizar o assalto. Ele teria adentrado o estabelecimento e, inicialmente, simulado uma compra, escolhendo alguns produtos. Ao chegar no caixa, registrou o seu próprio CPF na nota fiscal antes de anunciar o assalto, surpreendendo os funcionários e demais presentes no local.

O delegado Igor Moura, responsável pelo caso, relatou que a equipe policial recebeu uma denúncia sobre a conduta do indivíduo na farmácia de Colombo. “Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia no município de Colombo e simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal e, após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento”, destacou o delegado.

A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações e demonstra a eficiência do trabalho realizado pelas autoridades policiais no combate à criminalidade na região. O jovem encontra-se sob custódia e responderá pelos crimes cometidos, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer eventuais cúmplices e detalhes sobre os roubos nas farmácias de Colombo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo