Repórter São Paulo – SP – Brasil

Governador de São Paulo critica falha da equipe policial no caso do acidente envolvendo Porsche na capital paulista.

Na última terça-feira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez declarações polêmicas sobre a equipe de policiais militares responsáveis por não efetuarem o flagrante de Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor da Porsche envolvida em um acidente fatal. O trágico acidente ocorreu no dia 31 de março na capital paulista, resultando na morte de um motorista de aplicativo e deixando outro homem ferido.

Segundo o governador, a equipe de policiais militares falhou ao não realizar o flagrante do condutor responsável pelo acidente. De acordo com Freitas, as autoridades competentes não cumpriram com sua obrigação de realizar a prisão em flagrante de Fernando Sastre de Andrade Filho, o que gerou revolta e indignação por parte da população.

O acidente que chocou a cidade de São Paulo levantou ainda mais questionamentos sobre a segurança no trânsito e a eficácia das autoridades competentes. A tragédia poderia ter sido evitada caso as medidas necessárias tivessem sido tomadas no momento adequado.

O governador Tarcísio de Freitas prometeu que serão feitas investigações rigorosas para apurar as responsabilidades pelo erro cometido pela equipe de policiais militares. Ele garantiu que todas as medidas cabíveis serão tomadas para garantir que a justiça seja feita e que a família das vítimas receba o devido amparo e apoio neste momento de dor e luto.

Espera-se que as autoridades competentes estejam à altura do desafio e consigam trazer justiça para as vítimas deste terrível acidente. A população de São Paulo aguarda por respostas e por medidas efetivas para evitar que tragédias como essas se repitam.

Sair da versão mobile