Gestante sai ilesa após capotamento de veículo nas proximidades de Apucarana na PR-170 no sábado de manhã

Neste sábado (8), uma gestante escapou por pouco de um acidente de trânsito na PR-170, em Apucarana. Por volta das 06h40, a mulher, que seria moradora de Arapongas, dirigia seu Volkswagen Gol em direção ao trabalho na cidade de Jardim Alegre quando o veículo capotou nas proximidades da chácara do Cristma, parando às margens da rodovia.

Apesar do susto, a vítima saiu ilesa do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os devidos socorros. De acordo com um dos socorristas, a gestante não sofreu nenhum ferimento, o que é considerado um verdadeiro milagre dadas as circunstâncias do capotamento.

A suspeita é que pedras soltas na pista tenham causado o acidente. Vale ressaltar que esse não foi o primeiro incidente registrado no Contorno Norte de Apucarana, com o Samu sendo acionado frequentemente para atender ocorrências na região.

A importância da manutenção e conservação das estradas torna-se ainda mais evidente diante de situações como essa, onde vidas estão em jogo. A gestante teve sorte neste caso, mas nem sempre os desfechos são tão positivos.

É fundamental que as autoridades competentes estejam atentas à segurança viária e tomem medidas para garantir que acidentes como esse não se repitam. A vida dos cidadãos está em jogo e a prevenção é a melhor forma de evitar tragédias nas estradas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo