Repórter São Paulo – SP – Brasil

Ex-policial Ronnie Lessa afirma em delação que os irmãos Brazão consideravam delegado Rivaldo Barbosa como “guru” no caso Marielle

No desenrolar do caso que chocou o Brasil e ganhou repercussão internacional, novas revelações vêm à tona. O ex-policial Ronnie Lessa, que confessou ter sido o responsável pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, fez uma delação à Polícia Federal que trouxe à tona informações surpreendentes.

Segundo Lessa, os irmãos Brazão, apontados como os mandantes do crime, tinham o delegado Rivaldo Barbosa como uma espécie de “guru”. Essa informação lança luz sobre os possíveis motivos por trás do brutal assassinato, que até então eram desconhecidos pela opinião pública.

A relação entre os irmãos Brazão e o delegado Barbosa levanta questionamentos sobre a extensão das conexões existentes nesse caso complexo. A influência exercida pelo delegado sobre os supostos mandantes do crime pode indicar que os motivos que levaram à morte de Marielle e Anderson são mais intricados do que se imaginava.

As revelações feitas por Ronnie Lessa podem ser um ponto de virada na investigação desse crime hediondo. Com o envolvimento do delegado Rivaldo Barbosa sendo destacado, novas linhas de investigação podem ser abertas e novas peças desse quebra-cabeça macabro podem se encaixar.

A sociedade aguarda ansiosa por mais detalhes que possam esclarecer de uma vez por todas o que realmente aconteceu na noite do brutal assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. A justiça precisa ser feita e os responsáveis, sejam eles quem forem, devem pagar pelo crime que comoveram não só o Brasil, mas o mundo todo.

Sair da versão mobile