Repórter São Paulo – SP – Brasil

Criança de 12 anos desaparecida em Apucarana é encontrada após registro de ocorrência e mobilização da família

A jovem Eloise Ferraz de Oliveira, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19) em Apucarana, no norte do Paraná, foi encontrada. A estudante do Colégio Estadual Nilo Cairo havia sido dada como desaparecida pela sua família, que acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrências.

De acordo com a mãe, Débora Ferraz de Oliveira, Eloise havia tido uma discussão com a família na segunda-feira (18), o que eles acreditam ter sido o motivo do seu desaparecimento. Ao chegar em casa, localizada no Residencial Solo Sagrado, a mãe encontrou a residência toda aberta e a mochila que Eloise leva para a escola em cima da cama.

Débora explicou que sempre retorna para casa às 11h30 para buscar a filha e levá-la para a escola, porém, ao chegar, se deparou com a situação. A jovem teria saído vestida com uma blusa preta, calça jeans e carregando uma mochila preta.

Após o desaparecimento da menina ter se tornado conhecido, o caso mobilizou a cidade de Apucarana. Familiares e amigos compartilharam informações nas redes sociais para ajudar a encontrar Eloise. Felizmente, ela foi localizada, trazendo alívio para todos os envolvidos.

A polícia não divulgou detalhes sobre como e onde Eloise foi encontrada, mas confirmou que ela estava em segurança. A família agradeceu o apoio e o empenho de todos que se envolveram na busca pela jovem.

Desaparecimentos envolvendo crianças e adolescentes são sempre preocupantes e mobilizam a comunidade. É fundamental que os casos sejam reportados imediatamente às autoridades, para que as investigações possam ser iniciadas o mais rápido possível.

A rápida mobilização da família e da comunidade de Apucarana, aliada ao trabalho da polícia, contribuiu para a localização segura de Eloise. Essa união e solidariedade são essenciais em situações como essa, onde a agilidade pode fazer toda a diferença.

Agora, a família poderá respirar aliviada e se reunir para entender melhor o que aconteceu, buscando apoio e diálogo para evitar que situações semelhantes ocorram novamente. O bem-estar e a segurança dos jovens deve ser sempre prioridade, e é importante que a sociedade esteja atenta e pronta para ajudar em casos de desaparecimento.

Sair da versão mobile