Repórter São Paulo – SP – Brasil

Corpo da filha de magnata britânico é encontrado após naufrágio de iate na região da Sicília, na Itália

Na última sexta-feira (23), as equipes de busca comunicaram a triste notícia de que o corpo da filha do magnata britânico da tecnologia Mike Lynch foi encontrado. Ela era a última vítima desaparecida do naufrágio do iate na região da Sicília, na Itália. O acidente ocorreu na segunda-feira (19) e resultou em um total de sete mortos, incluindo o bilionário. O veleiro transportava 22 pessoas, entre passageiros e membros da tripulação.

Após o achado do corpo do cozinheiro do navio na segunda-feira, três homens e três mulheres ainda estavam desaparecidos após o naufrágio do “Bayesian” no largo de Porticello, próximo a Palermo. O corpo de Mike Lynch, de 59 anos, foi recuperado na quinta-feira, encerrando as esperanças de que ele pudesse ter sobrevivido.

O empresário, conhecido como o “Bill Gates britânico”, estava celebrando com amigos, colaboradores e advogados sua absolvição em junho, em um caso de fraude nos Estados Unidos. Caso tivesse sido condenado, ele enfrentaria vários anos de prisão. A tragédia que se abateu sobre ele e sua família chocou a comunidade empresarial e amigos próximos.

O naufrágio do iate e a perda de vidas preciosas deixaram um sentimento de luto e consternação entre aqueles que conheciam Mike Lynch e sua família. As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram ao acidente e esperam encontrar respostas que possam trazer conforto às famílias das vítimas. A comunidade internacional se comove com a tragédia e presta solidariedade aos envolvidos.

Sair da versão mobile