Confira os sepultamentos desta sexta-feira (1º) em Apucarana e região.

Na manhã desta sexta-feira (1º), a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) divulgou a lista dos sepultamentos que serão realizados hoje na região. Entre as pessoas que serão veladas e sepultadas está Pedro Antônio Capobianco, de 73 anos. O velório está acontecendo na Capela Central e o sepultamento está previsto para as 16h00. No entanto, o site da Aserfa não informou o local onde o corpo será sepultado.

Outro sepultamento que ocorrerá hoje é o de Maria Cidinea Cavalcante de Oliveira, de 55 anos. O velório está acontecendo na Capela do Pirapó e o sepultamento está marcado para as 17h00, no Cemitério do Pirapó.

Além disso, Roberto Pelegrino, de 70 anos, também será encaminhado para seu último repouso. O velório está acontecendo na Capela Prever Arapongas e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Arapongas. No entanto, o horário do sepultamento não foi divulgado.

Na última quinta-feira (31), Gregório Kozan, de 84 anos, foi velado na Capela Central e sepultado no Cemitério Cristo Rei. O velório aconteceu às 14h00.

A Aserfa é responsável por divulgar as informações sobre os sepultamentos que ocorrem na região de Apucarana. O órgão tem a missão de auxiliar as famílias nesse momento de despedida, garantindo um serviço digno e respeitoso.

É importante ressaltar que essas informações são divulgadas no site oficial da Aserfa, que busca informar a população sobre os horários e locais dos sepultamentos. Contudo, em alguns casos, como no sepultamento de Pedro Antônio Capobianco e Roberto Pelegrino, o site não informou o cemitério em que os corpos serão sepultados.

Assim, fica a cargo das famílias e amigos obterem essas informações diretamente com a Aserfa ou com as capelas onde estão sendo realizados os velórios.

É sempre uma difícil e dolorosa situação quando nos deparamos com notícias de sepultamentos, porém é importante que a população esteja ciente das informações para prestar a última homenagem aos entes queridos. Nossos sentimentos às famílias enlutadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo