Blogueira é condenada a 22 anos de prisão por planejar agressão ao ex-namorado com a ajuda de três cúmplices

A justiça emitiu uma sentença condenatória para três homens envolvidos em um crime ocorrido em junho de 2022. A sentença destaca que o crime foi premeditado e cometido com a participação de outras três pessoas, o que dificultou a resistência da vítima. A blogueira envolvida no caso afirmou em depoimento que queria apenas assustar o ex-namorado, mas as consequências foram muito mais graves.

Os acusados Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnior Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel foram condenados a 22 anos e 6 meses de prisão por participação no crime. A blogueira, conhecida como Isa Gomes, alegou durante o interrogatório que havia pedido para os homens apenas assustarem o ex-namorado devido a problemas no relacionamento, onde ela afirma ter sido agredida e extorquida pelo homem.

Isabela Gomes Pereira, como é conhecida a empresária do ramo da beleza e estética que atuava como blogueira, explicou que havia prometido pagar R$ 5 mil a cada um dos homens para agredir o ex-namorado, alegando estar “muito drogada” no momento do crime. No entanto, a justiça considerou a participação dela como premeditada e condenatória, resultando em uma sentença para os envolvidos.

O UOL tentou entrar em contato com a defesa dos condenados para obter um posicionamento sobre a decisão da justiça, mas até o momento não obteve resposta. A influenciadora digital somava 12 mil seguidores no Instagram na época do crime e a repercussão do caso foi significativa nas redes sociais.

A sentença emitida pela justiça demonstra a gravidade do crime e a responsabilidade dos envolvidos. Agora, resta aguardar para ver quais serão os próximos desdobramentos deste caso e como os condenados irão lidar com as consequências de seus atos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo