Repórter São Paulo – SP – Brasil

Assassinato brutal choca a cidade de Mandaguaçu: homem é morto com mais de 20 tiros de pistola calibre 09mm.

Na madrugada desta terça-feira (21), a cidade de Mandaguaçu, no estado do Paraná, foi palco de um crime chocante. Policiais Civis do Setor de Homicídios foram acionados para atender a ocorrência de um assassinato que aconteceu por volta das 01h30, na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Mercúrio.

A vítima, identificada como William da Rosa, um homem de 32 anos de idade, foi brutalmente atingida por cerca de 20 disparos de pistola calibre 09 milímetros, a maioria deles na região da cabeça. Um verdadeiro ato de violência que chocou a comunidade local.

A cena do crime foi marcada pela presença de uma equipe do Samu, que compareceu para prestar os atendimentos, mas infelizmente o homem já se encontrava em óbito. Segundo relatos, William chegou ao local em uma motocicleta e começou a conversar com outro motociclista. Pouco tempo depois, um terceiro indivíduo em outra moto apareceu no local, sendo este o responsável pelos disparos.

O suspeito se aproximou da vítima e efetuou dezenas de disparos, enquanto os dois motociclistas fugiram tomando rumo ignorado. Segundo informações da polícia, William não possuía antecedentes criminais e possivelmente foi vítima de uma emboscada. Na cena da execução, agentes da Polícia Científica encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá, onde serão realizados os procedimentos de praxe. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as autoridades responsáveis pela investigação do caso tentam descobrir a autoria e motivação do homicídio.

A comunidade local está chocada com tamanha brutalidade e exige respostas das autoridades para garantir que o responsável por esse crime hediondo seja encontrado e punido de acordo com a lei. A polícia reforça a importância da colaboração da população para auxiliar nas investigações e pede que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso seja repassada anonimamente.

O clima de insegurança e perplexidade toma conta de Mandaguaçu, enquanto a família e amigos de William da Rosa lamentam a perda repentina e buscam por justiça. O caso segue em aberto e novas informações são aguardadas nos próximos dias.

Sair da versão mobile