Aruandaplay – Ano II: a primeira plataforma paraibana de streaming reestreia com novo slogan e programação

A série “Tipo Isso” é uma sitcom canadense que vem conquistando reconhecimento e elogios, e tem como protagonista Sabi, interpretada por Bilal Baig, que também é um dos cocriadores da produção. Sabi é uma personagem com origem paquistanesa e se identifica como uma pessoa não binária, o que traz à série uma representatividade importante e relevante nos dias atuais. A história de Sabi gira em torno de sua busca por um lugar no mundo, enquanto enfrenta o desafio de conciliar diversos empregos, o que promete trazer diferentes situações e dilemas para a trama.

Além disso, a série já conta com duas temporadas disponíveis, e os fãs podem esperar por um novo episódio toda quinta-feira. Com uma classificação indicativa de 14 anos, a série está disponível na plataforma HBO Max e promete continuar conquistando espectadores com sua temática atual e suas histórias envolventes.

Já a plataforma paraibana de streaming Aruandaplay está de volta em sua segunda edição, trazendo um novo slogan – “Do Nordeste para o Mundo” – e uma programação diversificada, com destaque para filmes nordestinos, incluindo documentários da Cinemateca Paraibana. O acesso é gratuito, bastando apenas a realização de um cadastro no site da plataforma.

Outra novidade no mundo do entretenimento é a minissérie documental “Enredos da Liberdade – O Grito do Samba pela Democracia”, que conta em cinco episódios a história de como as escolas de samba cariocas se posicionaram contra a ditadura militar na década de 1980. A minissérie conta com depoimentos de figuras importantes do samba, como Neguinho da Beija-Flor, Pinah e Milton Cunha. Com uma classificação indicativa de 10 anos, a produção está disponível na plataforma Globoplay.

A segunda temporada da série de animação infantil “Sago Mini Amigos” já está disponível na Apple TV+, oferecendo entretenimento para crianças em idade pré-escolar, baseada nos personagens do aplicativo Sago Mini World.

Com uma classificação indicativa livre, a série apresenta histórias e aventuras envolventes para o público infantil. Além disso, o documentário “Bio: Jean-Michel Basquiat” traz uma visão abrangente sobre a carreira e influência do icônico pintor americano, revelando detalhes de sua trajetória e depoimentos de pessoas próximas a ele. A produção está disponível no canal Arte1.

No curta-metragem “Drapo A”, os espectadores poderão mergulhar na história de refugiados haitianos em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul, que evocam a revolução que deu independência ao seu país. Disponível no Canal Brasil, o curta apresenta uma história tocante e relevante, com uma classificação indicativa de 10 anos.

Por fim, a produção “Esculturas da Vida” traz a história de uma escultora interpretada por Michelle Williams, que tenta conciliar os preparativos para uma nova exposição com os desafios do dia a dia. Com atuações de Hong Chau e Judd Hirsch, o filme estará disponível no Telecine Cult, com classificação indicativa de 16 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo