Apresentadora Cissa Guimarães revela mágoa com a Globo após demissão e se prepara para estrear no programa Sem Censura

A renomada apresentadora e atriz Cissa Guimarães, conhecida por seu trabalho em novelas e programas na Globo, revelou recentemente sua mágoa por ter sido dispensada pela emissora em outubro de 2021, após mais de quatro décadas de dedicação. Em entrevista à revista Veja, Cissa afirmou que sempre fez tudo o que a emissora desejava dela, por isso não esperava ser desligada.

Cissa está prestes a estrear na nova versão do programa Sem Censura, que será transmitido pela TV Brasil a partir de novembro. No entanto, ela revelou que não vai trazer qualquer personalidade famosa para o programa, pois acredita que é necessário ter algo relevante para dizer.

Uma das razões apontadas por Cissa para sua demissão foi o alto salário que ela recebia como apresentadora do programa É de Casa. Ela ressaltou que não aceitou bem a explicação dada pela Globo e que, apesar da mágoa, está mais bem resolvida com a situação.

Cissa Guimarães fez parte do elenco da emissora por impressionantes 46 anos, sendo uma das apresentadoras mais lendárias do extinto Vídeo Show, que ficou no ar de 1981 a 2019. Além disso, integrou o elenco de diversas novelas ao longo de sua carreira.

A estreia de Cissa no programa Sem Censura será aguardada por muitos fãs da apresentadora, que esperam ver seu talento e carisma novamente na telinha. Apesar de ter sido dispensada pela Globo, Cissa Guimarães demonstra estar determinada a seguir em frente e continuar sua trajetória no mundo da televisão.

É importante ressaltar que a saída de Cissa Guimarães da Globo não foi confirmada oficialmente pela emissora, portanto, as informações foram obtidas através da entrevista concedida por ela à revista Veja. A expectativa é de que a apresentadora conquiste novos horizontes em sua carreira e continue levando entretenimento e informação aos telespectadores brasileiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo