Advogada Natália Cobalchini, desaparecida há quase 20 dias, é encontrada morta após deslizamento de terra em Bento Gonçalves.

Após quase 20 dias de intensa busca, finalmente o corpo da advogada Natália Cobalchini, de apenas 27 anos, foi encontrado pelos bombeiros nesta segunda-feira (20). A triste notícia foi confirmada nas redes sociais pela irmã da vítima, Marina Cobalchini, que emocionou a todos com suas palavras de despedida à irmã.

O corpo de Natália foi localizado soterrado, vítima de um deslizamento de terra na área rural da cidade de Bento Gonçalves, situada a 130 km de Porto Alegre. A descoberta do corpo da advogada trouxe um misto de alívio por finalmente terem encontrado sua amada “menina” e de tristeza por terem perdido não só ela, mas também seus pais no mesmo desastre.

Os pais de Natália, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62 anos, também foram vítimas fatais do deslizamento e seus corpos foram encontrados no dia 3 de maio, já tendo sido enterrados. A cidade de Bento Gonçalves vem enfrentando um grave problema com deslizamentos de terra, contabilizando mais de cem ocorrências desde o início das intensas chuvas no Rio Grande do Sul.

Marina Cobalchini utilizou seu perfil no Instagram para expressar sua emoção e gratidão por finalmente terem encontrado o corpo de sua irmã. Em sua postagem, ela agradeceu a Deus por essa pequena paz em meio à tragédia, ressaltando o amor eterno que sente por sua família. A comunidade local se solidarizou com a família Cobalchini nesse momento de luto e dor, deixando mensagens de apoio e força para enfrentarem essa perda irreparável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo